Atividades

Serviços Empresariais
Treinamentos e Palestras
Cursos Livres e Oficinas de Trabalho.

Empresa especializada em treinamentos, palestras e assessoria nas áreas de Vendas, Negociação, Empreendedorismo, Gestão de Negócios e Finanças.

TREINAMENTOS

TREINAMENTOS
PARCELAMENTO SEM JUROS

Oficinas, Treinamento e Workshop.

Um dos objetivos da ÀGORA CULTURAL é que seus clientes (pessoas físicas ou jurídicas) possam usufruir ao máximo dos recursos de seus métodos de trabalho com a finalidade de que as mesmas posicionem-se nos mercados de atuação de forma diferenciada e competitiva através de novas ferramentas e conhecimento. Este propósito se efetiva pela atuação integrada das Coordenações de Treinamento e Novos Projetos. Possuímos uma equipe de colaboradores especializados em áreas de negócios, ambiental, administração empresarial, economia, legislação, marketing, recursos humanos, entre outros, oferecendo soluções de aprendizagem em diferentes formatos, atendendo às necessidades demandadas.

Modalidades de Treinamentos

Treinamentos In Company

Diferenciados, realizados sob medida para atender as necessidades específicas das empresas clientes, em suas próprias instalações, em qualquer cidade do País, ou optando por espaços em parcerias ou locados

Regulares

Treinamentos realizados regularmente com duração de 8 horas/aula, sobre os temas de domínio de nossos colaboradores onde se apresenta conteúdo, cases e expertises. São executados exercícios práticos para fixação do conteúdo pelos participantes em sala.


Modulares

Cursos que se destinam à qualificação específica sobre um tema com duração de 8 a 40horas/aula. É uma modalidade desenvolvida de forma prática para que os clientes/empresas capacitem novos colaboradores internos, ou mesmo de promover uma reciclagem dos atuais, conforme suas áreas de atuação.

Workshop

Apresentação desenvolvida para levar um novo produto ou tema ao mercado. Tem duração de 2h e se objetiva pela busca de novas soluções para novas demandas. Normalmente, é realizado em auditórios com capacidade mínima para 80 pessoas.

12 de ago. de 2010

Museu Nacional - comemoração aos seus 192 anos de existência

Para comemorar os 192 anos de existência do Museu Nacional da Universidade federal do Rio de Janeiro (UFRJ) será realizado desta sexta, 13 de agosto, até domingo (15), das 10 às 16h, o evento "Eureka! Um passeio pela história da Ciência", entre os dias 13 e 15 de agosto, das 10h às 16h. O evento, totalmente gratuito, terá atividades como oficinas, mostras e visitas guiadas em uma tenda de 1200 metros quadrados, alem de atividades ao ar livre, apresentações culturais, exposições de cerâmica do Instituto Benjamin Constant – centro de referência nacional em educação de cegos –, observação em lupas, oficina de escavação de fósseis, planetário inflável, réplicas de dinossauros e até um "passeio na Lua", criando um universo de cultura e ciência. O Museu Nacional fica na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão.
Mais informações: (21) 2562-6906
site: http://www.museunacional.ufrj.br

Àgora Cultural

Àgora Assessoria Empresarial